sexta-feira, 14 de junho de 2013

Bom dia a todos!
               A idéia de criar "nosso" blog é, na verdade, com o intuito de levar às pessoas informações variadas sobre o "Mundo da Estética"!
        Nessa minha trajetória de 04 anos trabalhando exclusivamente como esteticista e massoterapeuta, o que tenho a dizer, assim como em tudo na vida, é que eu também tenho aprendido muito com vocês, "minhas clientes assíduas"!
             Aqui no blog, vamos falar sobre inúmeros assuntos, os quais, você leitora, também poderá expor suas ideias!
              Todos os dias, eu vou estar aqui, esperando por vocês, para tirar dúvidas, passar informações, e curtir um bate-papo, super gostoso!
          Para todos, um M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O final de semana, e até nosso próximo encontro, se Deus quiser!